Maneiras de evitar distrações ao Trabalhar em Casa

Trabalhar em casa pode ser uma bênção ou maldição, dependendo de como você está organizado e com quais circunstâncias familiares está lidando.

Se você tem filhos pequenos, por exemplo, pode achar difícil tentar fazer tudo isso todos os dias, a menos que tenha uma ótima rede de apoio. Se seus filhos são mais velhos, eles precisam entender que só porque você está em casa não significa que você tem “tempo livre”. O mesmo se aplica aos vizinhos e familiares que tentam carregar tarefas no seu prato porque não entendem que o trabalho deve ser sua prioridade.

Aqui estão nove maneiras de evitar distrações, para que você possa expandir seus negócios em casa com sucesso.

1. Tenha seu próprio espaço de trabalho dedicado

Espero que ele tenha uma porta que você possa fechar. Mas não importa quão grande ou pequeno, ele deve ser o local onde estão todos os itens relacionados aos negócios.

2. Aproveite ao

máximo o espaço que você possui Aproveite ao máximo o espaço que você tem, indo até o teto com estantes. Obtenha uma impressora multiuso que também envie faxes e assim por diante. Obtenha um arquivo alto para seus papéis, suprimentos, etc. importantes.

3. Certifique-se de ter uma conectividade rápida

Se o computador estiver velho e desajeitado ou a sua conexão com a Internet estiver sempre em buffer, atualize-os.

4. Mantenha seu telefone por perto, mas com o recurso Vibrar O

Vibrar permitirá que você receba chamadas, mas sem um som ou toque perturbador que interrompa sua concentração.

5. Mantenha uma lista de

tarefas A caneta e o papel são adequados para isso, ou você pode criar uma digital. Não há nada tão satisfatório quanto cruzar algo fora da lista depois de fazer isso.

6. Mantenha um calendário e horário

Mantenha um calendário com todas as datas mais importantes, como os prazos do projeto. Tente trabalhar com algo que se assemelhe às 9 às 5 ou um número razoavelmente regular de horas por dia, se puder, definindo um cronograma do que precisa ser feito a cada dia.

Por exemplo, escreva em 30 minutos às 9, 12 e 4 para cuidar de emails, telefonemas e marketing de mídia social. Crie um intervalo de tempo para comercializar seus serviços regularmente e procurar trabalho nos sites freelancers para conseguir mais clientes. Separe um tempo para pausas e também faça exercícios.

7. Mantenha a mídia no mínimo

Desative as notificações de mídia social. Não tente ouvir notícias, TV ou música com os vocais enquanto trabalha, pois eles são muito perturbadores. Não continue verificando seu e-mail e não atenda o telefone se estiver realmente no meio de alguma coisa.

8. Não caia no mito da multitarefa

Não existe multitarefa. Na verdade, é o cérebro alternando rapidamente entre duas ou mais tarefas. Pode ser muito estressante e, acima de tudo, é ineficiente. Se você tiver duas tarefas que levarão uma hora cada uma, mas tentarem executá-las ao mesmo tempo, levará pelo menos duas horas para executá-las – em comparação com o trabalho na primeira por uma hora e a segunda em uma hora sem ter que se preocupar com onde você parou.

9. Seja organizado e tenha sistemas

Tenha um lugar para tudo e tudo em seu lugar. Você também deve criar sistemas nos quais você executa a mesma tarefa da mesma maneira a cada vez. Dessa forma, se você quiser delegá-lo a outra pessoa, poderá fazê-lo facilmente e liberar seu tempo para realizar tarefas menos domésticas.

Use essas dicas para minimizar as distrações ao trabalhar em casa.


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